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Checklist de SEO Local para as recessos e feriados

Se você é responsável pelo marketing de pesquisa local para uma empresa, você tem dois grupos para agradar nos feriados: seus clientes / superiores e consumidores. Você não quer ser expulso dos jogos de renas em 2 de janeiro, então vamos mergulhar em uma lista de verificação organizada das coisas mais importantes que você pode fazer para maximizar o alcance e os lucros nas próximas semanas, fazendo com que todos (incluindo você) sejam vencedores !


☑ Listagens de empresas locais precisas

Se você ainda não está no topo disso, potenciais compradores podem acabar em algum lugar além da sua loja. Versões estranhas do seu nome, números de telefone antigos e antigos endereços de rua podem desviar os clientes ou contribuir com a sua falha no pacote local. A verdade é que, em novembro, pode ser um pouco atrasado para se inscrever para um produto de gerenciamento de listagem local a tempo de vitórias de férias, então você pode ter que fazer reparos rápidos no local onde puder.

☑ Anúncios duplicados fechados

Relacionado ao item 1, se você não obteve as duplicatas fechadas no início do ano e Check Listing está mostrando um monte deles, o fato é que você não pode obter isso completamente ao acaso nos feriados. Pode levar semanas (às vezes meses!) Para obter certas plataformas para resolver listas duplicadas. Este é o caso se você está fazendo isso manualmente ou por meio de software, então faça o que puder o mais rápido possível (o Google pode ser surpreendentemente rápido nisso) e promete que esta tarefa seja pregada completamente antes que o primeiro toque toque da próxima ano.

☑ Horário especial do Google My Business adicionado

As horas ampliadas podem fazer uma diferença fundamental na receita e, felizmente, adicioná-las à sua lista GMB é uma solução rápida. O Google oferece esta lista de feriados para o qual eles apóiam horas especiais. Aqui está o tutorial completo do Google sobre a adição de horas especiais através de uma variedade de métodos, incluindo carregamentos móveis e a granel . A precisão em todos os locais importa, é claro, como a última coisa que você quer é criar impressões negativas da marca se os clientes chegam, lista de presentes na mão, apenas para encontrar as portas fechadas para o dia. As impressões negativas da marca levam a avaliações negativas, o que leva a tendências negativas nas conversões, então verifique sua própria lista de horas prorrogadas aprovadas pela empresa duas vezes antes de as adicionar à GMB.

☑ Página do site atualizada

Sem dúvida, a marca que você está comercializando tem planos para incluir promoções de férias em seu site, mas enquanto você está adicionando horários prolongados às listas de empresas locais, certifique-se de que as páginas de destino do site / páginas de contato / páginas da casa também atualizam as horas atualizadas, dispensando o potencial confusão. Lidar com vários locais? As páginas de destino são um ótimo lugar para destacar especiais de férias específicas para certos ramos de uma empresa.

☑ Preparado para reclamações, tanto no local como fora dela

Enquanto muitas pessoas apreciam viagens sazonais de compras, outras acham que os feriados são estressantes e os psicólogos continuam a pesar sobre como os fenômenos propostos são como transtorno afetivo sazonal fator em mudanças no clima de inverno. Basta dizer que mesmo o mais sincero de nós pode ficar fracado em um shopping de negócios lotado e pode não ser mais tolerante quando o serviço ao cliente nos decepcionar. Não deixe isso ao acaso se os compradores infelizes deixarem desapontamentos ir ou ventilar suas frustrações em uma avaliação negativa e dispendiosa.

Instar a gerência a realizar um curso de primeira e de atualização para treinar todas as equipes voltadas para o público na resolução de reclamações, equipadas com uma hierarquia clara para problemas crescentes e publicar o seu telefone de queixa / texto hotlline na sinalização nas lojas e no site da empresa. Esta temporada de férias, eu recomendo que dê aos seus clientes ou aumente o presente do livro eletrônico gratuito de Mike Blumenthal, Construa um negócio melhor com reclamações  para explorar plenamente o papel vital que o gerenciamento de sentimentos offline desempenha no marketing digital.

☑ Publicações do Google com ideias e pronto para ir

Falando de presentes, o Google está dando uma forma de microblogging diretamente em seu Painel de Conhecimento em 2017. Google Posts é uma maneira perfeita para destaque instantaneamente os seus acordos Black Friday / Cyber Monday, seu alcance filantrópico, eventos de férias e outros itens de notícias. Há tantas opções quando se trata de divulgação social, e outras plataformas podem ser mais fortes para você, mas eu usaria a temporada de férias deste ano para experimentar o novo recurso de postagem do Google. Alinhe algum conteúdo curto e excitante e agende-o.

O melhor tamanho de imagem é de cerca de 750 x 750, apenas os primeiros 100 caracteres aparecem ao vivo na sua postagem, e as postagens permanecem ao vivo por 7 dias, a menos que você agende um evento que permanecerá ao vivo até o evento terminar. Para mais dicas, eu recomendo Joy Hawkins ‘ 12 coisas a saber para ter sucesso com as postagens do Google .

☑ Outras mídias sociais prontas para ir

Quer se trate de Facebook, Twitter, Snapchat ou Pinterest, os seus clientes dependem da maioria, tendo a sua mensagem planejada previamente o estresse das revoltas de último minuto para pensar em algo a dizer. Faça uma planilha e um cronograma para sua divulgação, refinado até o último pixel e personagem. E não apenas venda; veja como as agências criativas contaram histórias sociais convincentes desta vez no ano passado .

☑ Seguimento analítico no local

Códigos UTM adicionados aos links em seus URLs socialmente promovidos? O Google Analytics foi configurado para ajudá-lo a analisar tráfego e conversões para páginas de destino locais? Um aceno para GMB Insights  para que você possa avaliar quantos cliques para ligar, clique-para-direções e cliques para o site que suas listas estão dirigindo? E quanto ao rastreamento de chamadas que não interfere com o NAP consistência ? Se o rastreamento de campanhas locais for novo para você, O recente post de Nick Pierno começará rapidamente . O objetivo aqui é que, quando o confete se instalar, você tem dados para analisar para que você possa elaborar estratégias para melhorias no ano-novo.

☑ Empatia engajada

Foi um ano difícil na América do Norte. Experimentamos catástrofes naturais e provocadas pela vida. Mesmo que um determinado comprador não tenha sofrido perdas pessoais em um incêndio ou furacão em 2017, as chances são boas em nossa sociedade interconectada de que eles conhecem alguém que tem. Infelizmente, essas tragédias vão estar nas mentes e nos corações de muitos, pois eles se propuseram a fazer espíritos brilhantes para seus entes queridos nesta temporada de férias.

Eu não consigo pensar em um melhor tempo para reconhecer a realidade e oferecer um meios proativos < / a> de algum consolo para todos os envolvidos. Incentive os clientes e o gerenciamento para cavar profundamente na loja da sua marca de empatia < / a>, permitindo que os compradores saibam que uma porcentagem das vendas ou algum outro benefício está indo para alívio e recuperação nas comunidades afetadas. Dê às pessoas a chance de sentir que estão cuidando os vizinhos e também cuidam de seus próprios. Saber que podemos ajudar é um passo poderoso ao longo do caminho de cura.


O bom serviço é a sua luz guia!

A boa notícia é que, se você fizer o melhor esforço em muitas pequenas coisas na lista de verificação de forma organizada, eles totalizam um negócio local brilhante que é cobrindo as bases de serviço ao cliente . Se houver uma coisa, a indústria de marketing digital se tornou cada vez mais consciente de cada ano que passa, é como tudo gira de volta para o cliente.

Você consegue fazer isso! Se você pode imaginar compradores interagindo tanto online quanto offline com o negócio que você está comercializando, você pode ver como servi-los melhor e seriamente – então todas as renas vão te amar – clientes, clientes, companheiros de equipe e CEOs incluídos! Desejando-lhe sucesso e satisfação em seu trabalho quando colocamos um arco em 2017.

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