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Obtendo Valor em SEO de Links”nofollow”

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Muitos sites que tornam mais fácil para você contribuir não facilitam a obtenção de um link seguido dessas contribuições. Enquanto rel = links de nofollow reinam na terra de perfis de redes sociais, comentários e editores, existem algumas maneiras em torno dele. No Whiteboard de hoje, a sexta-feira, a Rand compartilha cinco táticas para ajudá-lo a ganhar equidade, seguindo links usando plataformas tradicionalmente exclusivas.

Que tipo de links usa rel = nofollow?

Mas a história básica é que você não está obtendo o mesmo valor de SEO deles. Mas há maneiras de obtê-lo. Recentemente, você pode ter visto no mundo de notícias de SEO que a Inc. e Forbes e alguns outros sites como eles, no ano passado foi Huffington Post, começou a aplicar tags de nofollow para todos os links que pertencem aos artigos dos contribuidores. Então, se eu for escrever e escrever um artigo para a Inc. hoje, os links que eu apontar na minha biografia e no meu trecho lá, eles não vão passar nenhum valor, porque eles não aplicaram este nofollow.

A) Links de mídias sociais (Facebook, Twitter, LinkedIn, etc.)

Há um monte de tipos de links que usam isso. Redes sociais, então Facebook, Twitter e LinkedIn, que é uma das razões pelas quais você não pode apenas aumentar o seu perfil vinculado, indo para esses lugares e deixando um monte de links ao redor.

B) Comentários (artigos de notícias, blogs, fóruns, etc.)

Comentários, portanto, de artigos de notícias ou blogs ou fóruns onde há discussões, Q & A sites, esses comentários, todos os links neles que você abandona novamente.

C) Abrir conteúdo de apresentação (Quora, Reddit, YouTube, etc.)

Abra o conteúdo da apresentação, então, lugares como Quora, onde você poderia escrever uma postagem, ou Reddit, onde você poderia escrever uma postagem, ou YouTube onde você poderia fazer o upload de um vídeo e ter um post e ter um link, a maioria deles, de fato quase todos deles agora não têm como fazer as ligações de perfil que estão associadas. Sua conta do Instagram, por exemplo, seria uma das mídias sociais. Mas não são apenas as fotos que você posta no Instagram. Seu link de perfil é um dos únicos lugares na plataforma Instagram onde você realmente obtém um URL real ao qual você pode enviar pessoas, mas isso não é feito na web.

D) Alguns editores com sistemas de revisão menos rigorosos (Forbes, Buzzfeed, LinkedIn Pulse, etc.)

Alguns editores agora com esses sistemas de revisão de publicação menos rigorosos, de modo que lugares como Inc., Forbes, BuzzFeed em alguns casos com suas postagens patrocinadas, Huffington Post, a plataforma de impulso do LinkedIn e muitos outros usam este rel = nofollow.

Fórmula de avaliação básica para ganhar links seguidos das fontes acima

A fórmula básica que precisamos aqui é: Como você contribui para todos esses lugares de maneiras que acabarão por resultar em links seguidos e que lhe proporcionará valor de SEO? Então, estamos basicamente dizendo que vou fazer o X. Eu sei que isso vai trazer um link que não é seguido, mas esse link que não seja seguido resultará em outra coisa acontecendo que levará a um link seguido.

Faça X → Obtenha rel = link nofollow → Resultados em Y → Leads para o link seguido

5 exemplos / táticas para começar

Esta outra coisa acontecendo pode ser um monte de coisas diferentes. Pode ser algo indireto. Você publica algo com seu site em um desses lugares. Inclui um link nofollow. Alguém acha. Nós vamos chamar esse cara aqui, este é o nosso editor amigável que trabalha para uma publicação e acha e diz: “Hmm, esse link foi realmente bastante útil”, ou a informação que apontou foi útil, o artigo foi útil , sua nova empresa parece útil, seja lá o que for. Mais tarde, como esse editor está escrevendo, eles se encaminharão para seu site, e este será um link seguido. Assim, você está obtendo o valor de SEO. Você ganhou indiretamente o valor de SEO essencialmente através da amplificação do que estava compartilhando através do seu link.

Google gosta disto. Eles querem que você use todos esses lugares para mostrar coisas e, em seguida, eles esperam que, se as pessoas acharem que é realmente valioso, eles vão buscá-lo, eles vão ligar para ele, e então o Google pode recompensar isso.

Então, alguns exemplos de lugares onde você pode tentar isso nos estágios iniciais. Estes são um subconjunto muito pequeno do que você poderia fazer, e será diferente para cada indústria e todos os esforços.

1. Contribuições Quora

Mas as contribuições do Quora, especialmente aquelas se você possui credenciais relevantes ou de alto valor ou experiências específicas e únicas, que muitas vezes serão retiradas pela imprensa online. Há muitos editores e jornalistas e publicações de todos os tipos que contam com respostas interessantes para as perguntas da Quora para uso em seu jornalismo e, em seguida, eles vão citar você como fonte, ou eles vão pedir que você contribua, eles vão perguntar Para uma citação, eles apontarão para o seu site, todo esse tipo de coisa.

2. Comentários iniciais sobre blogs de baixa popularidade

Primeiros comentários especialmente, eu sei que isso vai parecer estranho, mas blogs de baixa popularidade, em vez de popularidade alta. Por que pouca popularidade? Porque você vai se destacar. É menos provável que seja visto como um spammer, especialmente se você é um contribuidor autêntico. Você não se perde no barulho. Você pode criar intriga, dar valor, e isso muitas vezes levará a esse escritor ou esse bloguador escolhendo você com links seguidos nas postagens subsequentes. Se você quiser mais nesta tática, por sinal, confira o nosso Whiteboard sexta-feira sobre o marketing de comentários do ano passado. Isso foi um mergulho profundo neste tópico.

3. Seguindo e envolvendo links com links no Twitter

Número três, seguindo e envolvendo seus alvos de links no Twitter, especialmente se seus objetivos de link são fortemente investidos no Twitter, como jornalistas, blogueiros e contribuidores B2B, e autores ou pessoas que escrevem para muitas publicações diferentes. Não precisa ser um autor publicado. Pode ser apenas um escritor que escreve para muitas peças online. Em seguida, compartilhe seu conteúdo relacionado com eles ou apenas através da sua conta do Twitter, se você estiver envolvendo muito com eles, as chances são boas, você pode obter um seguimento, e isso levará a muitos links seguidos com uma citação.

4. Citações do link das imagens do Instagram

Contas Instagram. Quando você publica imagens no Instagram, se você usa os hashtags – o marketing do hashtag é uma das únicas maneiras de se inscrever no Instagram – mas se você usa hashtags que conhece jornalistas, escritores, editores e publicações de qualquer tipo em seu O campo está sendo buscado e precisa, especialmente viagens, atividades, eventos atuais, coisas que estão nas notícias, ou conferências e eventos, muitas vezes as pessoas vão pegar essas imagens e pedir permissão para usá-las. Se você está disposto a dar, você pode ganhar citações de links. Outro motivo importante para associar esse URL ao seu site para que as pessoas possam entrar em contato com você.

5. Amplifique o conteúdo publicado em seu site republicando em outras plataformas

Se você estiver usando algumas dessas plataformas que são completamente nofollow ou plataformas que são contribuições abertas e seguem links, mas onde suspeitamos que o Google provavelmente não as conta, sendo o Médio um dos maiores lugares, você pode usar táticas de republicação. Então, essencialmente, você está escrevendo em seu próprio site primeiro. Escrevendo em seu próprio site primeiro, mas depois você está republicando em alguns desses outros lugares.

Eu vou para o Forbes. Vou publicar minha coluna no Forbes. Eu vou para Médio. Eu vou publicar na minha conta média. Eu vou contribuir com Huffington Post com a mesma peça. Estou republicando através dessas plataformas múltiplas e, essencialmente, você pode pensar nisso porque não é conteúdo duplicado. Você não está se machucando, porque esses lugares estão todos apontando para o seu original. É tecnicamente conteúdo duplicado, mas não o tipo que vai ser incômodo para os motores de busca.

Você está essencialmente usando estes da mesma maneira que você usaria seu Twitter ou Facebook ou LinkedIn, onde você está empurrando para fora como uma maneira de dizer: “Aqui, verifique se você está nessas plataformas, e aqui está o original de volta Aqui.” Você pode fazer isso com o artigo completo, assim como você faria conteúdo completo em RSS ou conteúdo completo para assinantes de e-mail. Em seguida, use essas plataformas para compartilhamento e amplificação para entrar nas mãos de pessoas que possam se associar mais tarde.

Portanto, links sem precedentes, não um impacto direto, mas potencialmente uma maneira indireta muito poderosa de obter muitos bons links e muito bom valor de SEO.

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