Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.
Contact us now +1128 5255 8454
support@elated-themes.com

Instagram Feed

Blog

Home  /  Empreendedorismo   /  Solopreneur: 4 razões do porquê é ótimo ser um “Empreendedor Solo”

Solopreneur: 4 razões do porquê é ótimo ser um “Empreendedor Solo”

a

Você é o chefe!

Atacar por conta própria pode ser uma perspectiva intimidadora, especialmente se você está iniciando um negócio sozinho.

A partir de 2015, o Escritório do Censo dos EUA informou que havia mais de 2,7 milhões de empresas não-empregadas que são administradas exclusivamente pelos proprietários. Desse grupo, 35.584 estavam faturando de US $ 1 milhão a US $ 2,49 milhões por ano.

Fazer sete números na receita anual é certamente uma possibilidade, mesmo como uma operação de uma pessoa. Mas que outros elementos da vida de “solopreneur” você tem que esperar?

1. Nenhuma política do escritório.

Você passa a maior parte do tempo no trabalho, às vezes mais do que com seus próprios amigos e familiares. Mas, assim como sua família, você não escolhe seus colegas de trabalho e, às vezes, isso pode levar a algumas disputas menos agradáveis ​​no escritório. E às vezes isso pode ir além de resmungos e fofocas para táticas de vingança.

De acordo com uma pesquisa recente conduzida pela Insurance Insurance Quotes, 44 por cento dos participantes admitiram se vingar de um colega de trabalho. Deve ser óbvio, mas por favor, evite seguir esse caminho.

2. Você não está sozinho.

Mesmo se você estiver trabalhando sozinho, ainda é possível desenvolver uma comunidade com outras pessoas em sua posição. De acordo com o sétimo estudo anual do Estado de Independência na América do MBO Partner, em 2017, havia 40,9 milhões de trabalhadores autônomos nos EUA com 21 anos ou mais. E desse número, 16,2 milhões de pessoas trabalham de forma independente em tempo integral, com média de 35 horas por semana.

3. Isso aumentará sua qualidade de vida.

No estudo da MBO Partners, 70% dos participantes compartilharam que se sentiam mais saudáveis ​​desde que trabalhavam sozinhos. Quarenta e três por cento disseram que estavam ganhando mais e 48% relataram que se sentiam mais seguros.

4. Você ajusta o tom.

De sua agenda, onde você trabalha, como seu escritório se parece, as horas que você mantém, se os animais de estimação são permitidos no escritório (especialmente se for sua casa) para o design do seu site e a fonte em seus cartões de visita, tudo para você. Contanto que você esteja confiante em sua capacidade de fazer as chamadas difíceis, pode moldar a empresa da maneira que desejar. O que também significa que você pode fazer alterações rapidamente se descobrir que existe um modelo de negócios que funciona de maneira mais eficaz.

No Comments
Post a comment