Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur.
Contact us now +1128 5255 8454
support@elated-themes.com

Instagram Feed

Blog

Home  /  SEO   /  Perdendo posições no Google? Estas dicas podem te ajudar!

Perdendo posições no Google? Estas dicas podem te ajudar!

a

Seu site está preparado para a próxima mudança de algoritmo do Google?

A versão mobile do website da sua empresa é rápido para carregar? Caso contrário, não se surpreenda se o seu ranking cair nos resultados de pesquisa do Google. Em julho, o algoritmo do Google será alterado, de modo que os sites para dispositivos móveis com carga lenta sofrerão as consequências. Embora essa tenha sido uma ação por algum tempo, o Google agora usará a velocidade de carregamento como uma métrica para a classificação de resultados de pesquisa para dispositivos móveis.

“As empresas com sites móveis lentos podem ter uma queda nos rankings orgânicos móveis no Google”, disse Tony Palazzo, vice-presidente de operações e marketing da Logical Position. “A velocidade sempre foi um fator de classificação, mas, anteriormente, ela se baseava na sua versão para computador de seu site. Agora, a velocidade de carregamento do seu site para dispositivos móveis será analisada.”

As contas móveis representam mais de 52,2% de todo o tráfego da Web em todo o mundo, aumentando em relação aos 50,3% do ano passado. Com a mudança do algoritmo, o Google espera acomodar essa tendência crescente. Aqui está tudo o que você precisa saber para se preparar para as mudanças no SEO do Google.

 

No Comments
Post a comment